segunda-feira, 10 de junho de 2013

Decote nas Costas - Tendência 2013

A febre em relação aos decotes nas costas está em todo o lugar, mas para adotar esse estilo e essa tendência é preciso, primeiro, ter certeza que suas costas estão em dia. Ou seja, evite adotar a tendência se você tem muitas gordurinhas na região, ou muitas espinhas e manchinhas. Para benefício de sua própria pele, aplique cremes e pomadas para aliviar essas manchinhas e você poder adotar essa tendência sem problemas.
Para apostar em decote nas costas, o que é sim muito ousado, precisamos balancear o look para ele não ficar muito ousado. Para isso, opte por um vestido mais longo, comprido se for para festas e na altura do joelho no dia a dia. Outra dica é apostar em acessórios, como colares para as costas. Eles disfarçam aquela sensação de todo mundo estar olhando para você, ele chama a atenção para o acessório.

Quando o decote nas costas for optado, evite o decote no busto. O decote nas costas é mais indicado para festas e eventos especiais, mais dá sim para escolher modelos decotados para o dia a dia, é só não exagerar.

Fonte: Not1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.