terça-feira, 11 de junho de 2013

Make para o Dia dos Namorados

Já estamos na semana mais apaixonada do ano. Isso porque amanhã dia 12, quarta-feira, será comemorado em todo o Brasil o "Dia dos Namorados" - que também é válido para os casados, "ficantes", amigos coloridos e todos aqueles que gostam de celebrar e compartilhar o amor.

Por isso trouxemos inspirações de maquiagens para as mulheres arrasarem na produção e deixarem os companheiros de queixo caído.

Na hora de escolher a make perfeita para a ocasião, você deve levar em consideração o local e o horário do evento, para não resultar em uma produção fora de contexto.

Os jantares e festas formais - e noturnas - pedem uma produção glamourosa, por isso os tons acobreados, brilhos e cores vibrantes estão liberados - mas tudo com muita elegância e cuidado para não ficar ousado demais. Aposte no dourado, no olho esfumado e em um batom poderoso.

Para os passeios mais informais durante o dia, os traços delineados são perfeitos. Combine com sombras mais delicadas e femininas e invista em um batom de sua preferência - os tons de vermelho e rosa estão mais do que liberados.

Agora, inspire-se com algumas maquiagens sem erro, que valem para qualquer hora ou local, para você não fazer feio no dia da comemoração.
Fonte: Make e CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.