quinta-feira, 13 de junho de 2013

Penteados para cabelos curtos 2013

Cabelos curtos são um charme e deixam a mulher deslumbrante. Há quem pense que existem poucos jeitos de ousar quando as madeixas não são muito longas, mas nós te mostramos o contrário, apresentando os mais bonitos penteados para cabelos curtos usados pelas famosas.

Penteado com cachos
O mais bacana do cabelo curto é que ele proporciona movimento aos fios, por isso os cachos caem muito bem nesse comprimento. Apostar nas ondas é uma boa pedida e famosas como Isis Valverde e Sandy já exibiram as madeixas cacheadas por aí. A atriz global apostou no simples e não precisou de muito para ficar linda, deixando os fios com mais cachos para a parte de trás dos cabelos, enquanto as mechas da frente eram um pouco mais lisas. Já a cantora deixou a franja lisa na frente do rosto, os cachinhos na parte de trás e complementou o look com uma pequena trancinha que dava forma ao cabelo, deixando-os presos. Esse tipo de penteado cai bem em eventos mais despojados do dia a dia e para curtir a noite em baladas, bares ou aniversários.

Penteado bagunçado 
Parece até que não tem penteado algum, mas é pura estratégia. As lindas atrizes internacionais Marion Cotillard e Jennifer Lawrence e a brasileiríssima Sophie Charlotte estão todas com cabelos curtinhos e já exibiram os fios meio lisos, meio cacheados e com aspecto bagunçado. O truque aqui é estar com os cabelos lindos, mas sem precisar de muita engenharia. Com um babyliss é possível modelar algumas ondas na parte de trás – nada de cachos muito definidos – e a chapinha pode ajudar a alisar a franja, depois, basta aplicar um fixador para que dure a noite toda. Vai bem para festas que permitam um visual mais esporte fino.

Coques para cabelos curtos 
Coques são uma mais elegantes e podem ser uma opção para festas de gala, combinados com vestidos mais elaborados e que chamem bastante atenção. O ideal é que o coque para cabelo curto tenha algum volume no topo da cabeça, já que não é possível aproveitar muito cabelo na parte de trás. É assim o penteado da musa Scarlett Johansson, que conta com um topete na frente e segue com volume até formar um pequeno coque retorcido. Já Katherine Heigl, além do topetinho, optou por deixar algumas madeixas soltas.

Penteado modelado
Esses só ficam bem para quem tem os fios mais curtinhos mesmo! Afinal, manter as madeixas modeladas por toda a noite não seria tarefa fácil para as donas de cabelos longos e o visual poderia parecer artificial demais. Separamos dois lindos modelos para você repetir: o penteado de Marion Cotillard e Isabelle Drummond. A atriz francesa, que tem os fios um pouco mais compridos que a brasileira, apostou em deixá-los mais rentes à cabeça, divididos no canto esquerdo e com pontas viradas para dentro. Já Isabelle criou volume no topo com um topete e as pontas foram viradas para fora. Casamentos e festas luxuosas merecem esses looks mais elaborados.

Fonte: VdeVitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.