segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acessórios com franjas

Com referências no estilo folk, as franjas feitas de couro ou camurça apareceram como detalhe nos looks do último inverno, aplicadas tanto em roupas como em calçados. Mas quem pensa que essa moda foi embora junto com o inverno está enganado.

As franjas permaneceram com força total e é tendência também neste verão. A diferença é que elas aparecem complementando acessórios metálicos e recebem várias versões e modelos em colares, pulseiras, brincos, cintos e bolsas.
Os acessórios com franjas metálicas deixam qualquer produção mais moderna e sofisticada, sem contar que chamam bastante a atenção. Por isso, para não deixar o visual muito poluído, o importante é não exagerar muito nos outros acessórios. Se as franjas metálicas são muito elaboradas, a roupa deve ser mais neutra.

As franjas metálicas são ótimas para destacar ainda mais as partes do corpo. Uma ótima dica é utilizá-las na parte onde mais quer chamar a atenção. Por exemplo, caso queira disfarçar o volume no abdômen, invista nas franjas nos brincos e pulseiras. Mas se a intenção é destacar o rosto, invista em colares ou brincos.
Os acessórios com franjas metálicas podem ser encontrados em tons dourados, prateados, acobreados ou até mesmo com vários tipos de metais misturados em apenas uma peça. Ficam ótimos quando usados com o pretinho básico ou combinando com peças como um jeans e uma camiseta bem leve.

Fonte: Moda para Todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.