quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O chanel cacheado de Camila Pitanga

Para viver a bem sucedida Carol na novela Insensato Coração, a atriz Camila Pitanga precisou mudar o visual cortando os cabelos. A personagem exibe um corte chanel que apesar de moderno, remete a um visual romântico.

O chanel cacheado de Camila Pitanga segue as tendências de cortes de cabelo para 2011: madeixas naturais, com pontas desconectadas que valorizam e deixam os fios curtos mais leves.

O corte combina fios bem ondulados ou com cachos mais abertos. Nos cabelos crespos e com cachos pequenos é melhor evitar o look chanel cacheado, já que os fios tendem a ficar armados.

Se você gostou do corte, mas nem pensa em aderir por achar que chanel cacheado curto é sinônimo de cabelo armado, saiba que o segredo está na manutenção.

Os fios precisam estar sempre bem hidratados, vale usar um ativador de cachos ou um leave-in para domá-los. Outra dica é voltar ao salão a cada seis semanas para aparar as laterais e evitar que o corte ganhe volume.
Uma boa sugestão para quem quiser deixar o corte chanel cacheado ainda mais charmoso, é usar a técnica ombré hair. As pontas ficam iluminadas, com a aparência de queimadas naturalmente pelo sol.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.