quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sapatos de salto alto sem dores nos pés

É melhor escolher um sapato confortável ou um modelo de salto fino em alta na moda?
Look by Sweet Girl
Inúmeras vezes você deve ter feito essa pergunta na hora de montar um look - principalmente naqueles dias em que sua agenda está lotada e você sabe que terá um dia cheio. E apesar da mistura salto alto + conforto parecer impossível, nós podemos tê-la sim!

Veja algumas dicas para ficar bonita sobre os saltos e acabar com as dores no pé:

· Preste bastante atenção na numeração ao comprar os sapatos. Experimente os dois pés para ter certeza que ambos estão confortáveis - os pés podem ter uma pequena variação de tamanho.

· Opte por um sapato que deixe uma folga equivalente a um centímetro. Isso evita que o calçado aperte muito e incomode caso os pés inchem.

· Sandálias abertas não são aconselhadas para caminhar. O uso de sandálias força a musculatura dos dedos. Prefira sandálias com tiras que prendam os pés ao calcanhar.

· Tente pisar sempre com a sola do pé e o salto ao mesmo tempo no chão, isso evita que você force ainda mais a parte da frente dos pés – região que costuma causar os maiores incômodos em cima do salto.

· Evite o consumo de bebidas alcoólicas quando estiver de salto. Você pode acabar torcendo os pés e se machucando, além de mostrar pra todo mundo que você bebeu além da conta.

· Ao chegar em casa, aposte em cremes e esfoliantes para massagear e relaxar os pés.

Fonte: Oficina da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.