sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte flocado

As novidades em esmaltes não param e parece que as opções que deixam as unhas ultrabrilhantes têm sido as preferidas do público feminino.

O esmalte com glitter, que já dividia as prateleiras com o esmalte holográfico, agora dá espaço também para o esmalte flocado. A novidade segue a tendência dos esmaltes que foram buscar na tecnologia efeitos cada vez mais incríveis e que enchem os olhos.

Esse esmalte funciona como uma cobertura, que deve ser aplicada por cima do esmalte comum.O esmalte flocado contém partículas fininhas de alumínio, que parecem ser pequenos pedaços de papéis furta cor misturados a uma base. São essas partículas de tamanhos irregulares, também chamadas de “flakies”, que refletem a luz e criam o tal efeito flocado.

Apesar de as partículas brilhantes serem maiores que as dos esmaltes com glitter e causarem a impressão de que vão deixar relevos na cobertura, as unhas com efeito flocado ficam com uma camada lisinha.

Há diversas opções do esmalte com efeito flocado, com tonalidades diferentes e bem coloridas. Vale usar a cobertura por cima do seu esmalte preferido e deixá-lo de cara nova. Se quiser destacar o efeito brilhante, os esmaltes escuros são os mais recomendados.
Aproveite a tendência do esmalte flocado, que permite brincar com as cores, fazer combinações inusitadas e bem diferentes. E o melhor, deixar as unhas cheias de brilho.

Fonte: Uol Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.