quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tênis detonado e 'bota-sandália' vestiram os pés no Fashion Rio

É uma bota? Uma sandália gladiadora? Um misto dos dois, pode-se dizer. O inverno 2011 da Redley traz calçados estilosos que brincam com o “parece, mas não é”.

A sandália de cano longo, preta, de camurça e com estampa de serpente, vai até um pouco abaixo do joelho – por isso é preciso cuidado ao usá-la. Karola Baptista, que integra a equipe de estilo da grife, dá a dica: “todas podem usar, mas as mulheres mais baixas devem tomar cuidado para não achatar demais a silhueta. Quem é mais alta deve investir sem medo. Fizemos também uma versão sem cano longo, e nessa as baixinhas podem apostar sem risco”.

Veja a sandália abaixo:
Outro sapato que chamou atenção no backstage da Redley foi um tênis unissex hiperdetonado em tons de preto, branco e cinza – que predominam a coleção da marca, abrindo espaço apenas para o vermelho.

Os tênis, que originalmente têm cor de areia, ganham este efeito desgastado através de um processo que passa por airbrushing (jato de tinta preta) e stonewashing (processo de lavagem com pedras, para detonar a peça).

No caso do modelo de cor original preta (abaixo à direita), o processo inclui aplicação de uma pasta branca e jatos de tinta na sola.

Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.