terça-feira, 24 de maio de 2011

Batom adesivo é novidade para o make feminino!

Depois do sucesso que as sombras adesivas e, especialmente, os adesivos para unhas fizeram ao garantir estilo e praticidade para makes e produções femininas; agora, as novidades dão conta de agilizar e facilitar ainda mais às maquiagens de jovens ousadas e que acompanham os lançamentos do mercado internacional de cosméticos e produtos de beleza.
Prometendo um acabamento original e prático para os lábios, os Violent Lips se tratam da versão labial desses funcionais e divertidos adesivos; isso mesmo, como um batom de colar que confere uma estética próxima à de uma tatuagem. A facilidade é, também, bastante similar à das tatuagens temporárias que acompanham doces como chicletes; para aplicar o produto, basta retirar a proteção, umedecer os lábios e devidamente posicioná-lo na boca que, com uma leve pressão com o auxílio de um algodão molhado, a imagem escolhida é transferida e basta retirar à base do decalque.

De acordo com a empresa e usuárias desses adesivos, o resultado é bastante satisfatório, sendo que essa “cola” garante uma duração de quatro à oito horas do efeito nos lábios femininos. Além da praticidade que repete à fórmula de sucesso dos seus antecessores – sombras e nail arts -, temos na variedade de cores, estampas e efeitos um dos pontos de destaque nas propostas da Violent Lips.

Lisas em tons intensos ou estampadas com motivos como animal prints, padronagens de poás, listras ou imitando a aplicação de brilhos; as cores sempre intensas dão o tom ousado e jovem característicos dos batons adesivos. E se você ficou imaginando como acertar sobre o tamanho desse “transfer”, não há com o que se preocupar; já que a idéia é que – como nas Minx Nail e Unhas Tenshi -, você recorte a superfície de acordo com a grossura e forma do seu lábio antes de aplicá-la, como você pode ver no vídeo abaixo.

Para as interessadas, o batom estampado custa aproximadamente R$28,00 sendo que uma embalagem vem com três adesivos; o produto pode ser encontrado e adquirido no site da marca Violent Lips. Com opções temáticas bem extravagantes, esses batons seguem evidenciando às atualizações e preocupação de empresas em, cada vez mais, oferecer cosméticos divertidos e práticos para facilitar a vida das mulheres!

Fonte:  Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.