quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aprenda utilizar o cinto

O cinto é usado para marcar as silhuetas femininas. É uma acessório básico e chic ao mesmo tempo, mas muitas mulheres não observam como o ele pode mudar todo o seu look, deixando o básico mais arrumado e elegante.

È considerado um dos acessórios que nunca saiu do auge. Pois ele além de trazer charme ao seu visual, poderá multiplicar as opções do seu guarda roupa. Antes era utilizado apenas para “segurar as calças”, hoje já são usados acompanhando os vestidos (como no look abaixo), camisões, blusas mais compridas etc.
Look By Sweet Girl
Os cintos mais fininhos são indicados a usar com saias mais altas, blusas compridas, de preferência mais próximo da cintura para não parecer mais cheinha. Os mais largos são indicados para se usar com camisões, vestidos mais justos, se for usado para marcar a cintura ajuda na aparência das medidas (impressão de mais magra).
Look by Sweet Girl
Cuidado ao fazer a escolha na hora de usar os cintos, os modelos mais finos são usados de preferência em ocasiões mais sociais, já os mais largos é para um visual mais despojado (como no look acima).
E dependendo da sua escolha se o cinto for chamativo, evite chamar atenção com outros acessórios.

O cinto é um dos acessórios mais utilizados hoje, considerado indispensável em alguns looks e já conquistou todo o público feminino.

Fontes: Sweet Girl /  Moda e Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.