quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquiagens de Miley Cyrus

É impossível negar o talento e o carisma da estrela Miley Cyrus. Sempre sorrindo e dona de dois pares de olhos belíssimos, a atriz, cantora e compositora aposta em maquiagens naturais, com a pele corrigida e olhos bem evidenciados por meio de rímel, cílios postiços e sombras esfumadas.

Miley Cyrus é conhecida pela ousadia nas composições de looks que muitas vezes combinam o estilo rock casual ao folk e de vez em quando permeiam a linha romântica num ar bem sofisticado. Em equilíbrio com esses elementos, a famosa aposta em makes naturais, essas lhe conferem uma imagem mais clean e elegante. Veja abaixo, algumas dicas para você elaborar uma maquiagem como a da estrela, desde a preparação da pele até à finalização do make:

A PELE DE MILEY


A pele é assunto indiscutível, deve estar sempre bem corrigida! Isso porque a estrela afirmou a revista J-14 que está passando por uma idade difícil e sua derme está um tanto quanto irregular.

Quem deseja obter uma pele como a da estrela basta corrigi-la bem, comece aplicando o corretivo nas imperfeições da face, depois passe uma camada de base e finalize com o pó. Para conseguir aquele ar corado, use blushes em tons de rosa e coral.

OLHOS: É A VEZ DE MUITO RÍMEL E OLHOS ESFUMADOS!

O azul intenso dos olhos de Miley é sempre evidenciado com muito rímel, delineador e algumas vezes com o lápis de olho e cílios postiços. Sombras esfumadas em tons de preto são apostas da cantora que também opta pelo iluminador aplicado no canto interno do olho - o que cria um interessante ponto de luz no rosto.

Para conseguir uma sombra esfumada inicie fazendo um traço com lápis de olho junto à raiz dos cílios superiores, vindo da parte externa para a interna, comece com o traço mais largo e vá afinando. Depois de traçar os dois olhos com o lápis, comece a esfumar o traço já feito com um pincel de esfumar (alguns lápis de olho já vêm com o esfuminho na outra ponta). Você deve trabalhar sempre de fora para dentro, como se estivesse tentando apagar o traço. Depois disso, aplique sombra cinza escuro no canto externo dos olhos e vá esfumando da mesma maneira, de fora pra dentro, marcando bem a pálpebra móvel e o côncavo dos olhos. Finalize dando uma leve pincelada nos cantos inferiores dos olhos com o iluminador.
Para um olhar ainda mais realçado, como o de Miley, aposte nos cílios postiços - para aplicá-los basta passar uma cola especial (encontrada em lojas de cosméticos) em toda a sua base e colocá-los em cima dos seus cílios, acerte-os com a ponta de um pincel até que ele fique bem rente a raiz.

LÁBIOS: A NATURALIDADE PREDOMINA

O sorriso de Cyrus é tão marcante, que quando era pequena seu pai sempre lhe dizia a frase: “Smiley Miley” (Sorria Miley) - que foi onde surgiu o apelido Miley - esse que mais para frente tornaria seu nome oficial. E para destacar seus famosos lábios batons nudes, vermelho e muito, mas muito gloss são as escolhas preferidas da famosa.

Quem desejar lábios em tons vibrantes de vermelho, como o da cantora, deve aplicar o batom com um pincel, começando pelo centro do lábio inferior, dando continuidade na parte superior - aplique em todo o lábio. Se o batom estiver muito brilhante você pode retirar o excesso com a ajuda de um lenço de papel. Para lábios mais definidos e glamourosos, primeiramente use um lápis para contorno de lábios e depois aplique o batom.
Em sintonia com seus trajes mais ousados, as maquiagens de Miley Cyrus vêm normalmente naturais apenas uniformizando sua pele e realçando a beleza de seus olhos e sorriso. Essa harmonia confere a ela uma imagem sofisticada e cheia de glamour.

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.