segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como combinar a roupa com a cor do cabelo

Entre tantas variedades de cores, sempre tem uma que você mais se identifica ou combina com você. Isso também vale para as tonalidades de cabelo. E na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo, você sabe o que está certo ou errado? Se você tem dúvidas, temos dicas para te ensinar a fazer a escolha perfeita.
Para que uma roupa realce ainda mais a sua beleza, é preciso ficar atenta quanto às cores das peças, pois dependendo da combinação com a tonalidade do seu cabelo, algumas devem ser descartadas do seu guarda-roupa para evitar um look apagado ou muito extravagante.

Loiras

Mulheres com essa tonalidade de cabelo, precisam de roupas com cores que dão destaque. Para que a produção fique feminina e elegante, prefira cores como o rosa e suas demais nuances, vermelho e tonalidades mais fortes como o azul marinho e preto.

O nude e o branco também podem ser usados. Essas tonalidades podem dar um toque suave para a produção, mas cuidado para o look não ficar apagado.

Ruivas

Com uma tonalidade mais quente e vibrante, as mulheres ruivas precisam tomar bastante cuidado na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo. Para que as cores conversem entre si, prefira peças de roupa nas cores mais fechadas e com tonalidades mais profundas como o preto, branco, camelo, nude, dourado, marrom, azul petróleo e verde escuro. Evite cores como o vermelho, laranja e rosa, pois sua tonalidade vibrante não combina com as madeixas ruivas.

Morenas

As mulheres que possuem o cabelo na tonalidade mais escura como o castanho e preto são privilegiadas, pois todos os tons de roupa combinam com as madeixas. As cores mais fortes deixam a produção mais elegante e as contrastantes dão uma renovada ao visual. Abuse das cores como o preto, azul petróleo, cinza, vermelho, rosa, verde, turquesa, amarelo, laranja, nude e branco.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.