segunda-feira, 26 de março de 2012

Modelos de vestidos para cada tipo de corpo.

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL 
Vestidos são peças chave, usados no verão ou inverno trazem muito estilo para o look. Porém alguns modelos favorecem e outros não, por isso separamos algumas dicas de quais peças ficam melhor com diferentes tipos de corpo.

Pouco Busto e Quadril Largo 

Mulherada com o corpo estilo pêra, com pouco busto e quadril largo podem sem dúvida usar vestidos com muitos detalhes na parte de cima ou estampas, os decotes também estão liberados essas dicas farão com que crie uma harmonia que seu corpo precisa. As cores preferidas são as neutras, como preto, branco, beges e as apasteladas. Nesse caso nada de vestido com cintura marcada e cintos, mas pode optar pelos de mangas estruturadas, com ombreiras, frente única e tomara que caia.

Ombro Estreito e Quadril Largo 

Conhecido como corpo ampulheta, esse tipo de corpo pede vestidos mais ajustados só cuidado para não ficar vulgar. Use decotes em V e os comprimentos podem ser acima do joelho, na altura do joelho ou longos. Nesse caso nada de cintos largos e muito menos detalhes como babados e franzidos no busto e no quadril, pois dão volume. Procure usar vestidos de alcinha, frente única e trapézio.

Ombro Largo e Quadril Estreito

Mulheres com corpo triângulo invertido, devem optar por vestidos que criam volume na parte de baixo, drapeados, godês e babados, são ótimos para esse tipo de corpo. As cores indicadas são as neutras ou escuras, para harmonizar o quadril com os ombros largos. Nada de ombreiras e volumes na parte superior, esqueça decotes, frente únicas e tomara que caia. Nos pés use sapatos que chamem atenção para a parte de baixo.

Corpo sem curvas 

 Para mulheres retangulares, os modelos podem conter detalhes na área do busto, como decotes, transpassados e marcação na cintura, isso vai fazer com que crie curvas no corpo. Essas mulheres devem abusar de tubinhos, trapézios, modelos de alcinhas e tomara que caia. Devem evitar os modelos retos ou plissados e drapeados.

A Sweet Girl possui inúmeros modelos de vestidos próprios para cada tipo de corpo, estilo e ocasião. A coleção especialmente, projetada oferece à mulher moderna diferentes tendências de moda distribuídas numa infinidade de peças para compor looks incríveis. Acesse o novo site com a coleção Outono Inverno e veja as opções.clique aqui

Fontes: Pura Frescura/ Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.