terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas para penteados Outono Inverno

A Sweet Girl preza pelo estilo e sofisticação em todos os detalhes de seu look, o cuidado com as madeixas é importantíssimo na hora de compor o visual. As tendências para o Outono Inverno continuam repletas de opções, os penteados de lado estão em alta, bem como os coques em suas diversas variações, rabo de cavalo e, principalmente, as tranças que conferem muito mais elegância aos looks.

Portanto, as tranças ganham preferência nessa estação, simples ou elaboradas, com fios certinhos ou bagunçados, elas são um charme em qualquer ocasião. Podem ser usadas como penteado de verão para espantar o calor nos dias mais quentes, para domar os fios nos dias em que o cabelo não colabora e também são ótimas opções de penteados para festa.

Para fugir dos tipos de trança mais simples, a dica é usá-las para incrementar ou arrematar os penteados. As tramas podem formar uma tiara trançada ou um coque, por exemplo. Existem penteados com tranças que são bem fáceis de fazer, outros levam um tempinho a mais. Mas vale a pena, pois o resultado fica incrível.

Fontes: Dicas de Mulher/ Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.