terça-feira, 13 de março de 2012

Vermelho 100% provocante!


Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
A mulher que usa vermelho pode ser chique, ousada, elegante, sensual, poderosa, irreverente e tudo o que ela queira ser ou parecer, mas, até que se prove o contrário, vermelho só não combina com mulher de personalidade altamente discreta: Vermelho é uma cor que "grita" quando chega!

Esta nada discreta e apimentada cor, a qual se atribui poder e sedução, é favorita de muitas mulheres para arrasar nas festas e no inverno 2012 da Sweet Girl o vermelho vem "quentíssimo" tanto em tecidos como couro, renda (sim, a renda novamente no inverno!) e outros.


Vermelho: sonho ou pesadelo? 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL 
Sexy, ousado, vibrante, provocante, o vermelho pode virar "pesadelo" se for usado sem critério em roupas muito curtas, decotadas e com transparência e fendas muito audaciosas e reveladoras. A cor em si já tem apelo sensual e ninguém merece ficar com uma indesejada aparência vulgar.

Acesse o site da Sweet Girl, clicando aqui, menu Onde Encontrar e localize a loja que revende Sweet Girl mais próxima de você. Se preferir acesse nossa Página no Facebook, clicando aqui, informe a sua região que lhe indicaremos a loja mais próxima de você.

Se for lojista e deseja revender a marca envie um e-mail para contato@sweetgirl.com.br que teremos o maior prazer em atendê-lo.

Fontes: Vvitrine / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.