quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meias à mostra, com estilo!

Essa é tendência para as mais friorentas, que adoram essa moda de usar meias. Tudo de bom, né? Quentinhas e fashion, cada vez mais elas ganham espaço de destaque nos looks. Além disso elas são um charme, não?

Já faz algumas temporadas que elas marcam presença nas passarelas e cada vez mais as meias têm conquistado a moda nas ruas.

Soquetes, colegiais, sete-oitavos ou mesmo as meias-calças (as preferidas para o inverno) foram ‘repaginadas’ com estampas, cores e texturas.
As mais audaciosas podem combinar ‘descombinando’, com sandálias, scarpins, botas de cano curto ou até mesmo longo.
Os modelos rendados são de arrasar! Perfeitos para a noite!

E se você prefere ‘ousar de forma mais discreta’, também é fácil! Combine a cor da meia com a dos sapatos, não tem erro. Fica bacana mesmo com um tom mais claro ou escuro. Que tal experimentar, hein?
Brinque com as cores! Veja como fica legal combinar o tom das meias com os da calça, mesmo sendo estampas diferentes.
Dica: Reparem como o sapato se transforma com as cores das meias. Você pode escolher a combinação que mais te agradar, pois com um mesmo sapato pode ter várias opções de meias para variar usando à sua maneira.

E por aqui as meias também apareceram nos defiles de Inverno.
Vimos recentemente, nas passarelas do Fashion Rio, meias bordadas e brilhantes combinadas a ‘ancke-boots’ altas de cadarço. (foto central)

Dica: Essa combinação é ótima para dar brilho a um look preto e branco.

Tente usar com saia ampla e regata nessas cores.

A Cantão acertou em cheio com os pares super frouxos, combinados com meias grossas, tipo polainas, das mesmas cores. (foto direita)

Dica: Essa é uma forma de usar mais informal e super confortável. Combina bem com um vestidinho amplo colorido para o dia a dia.

Meias de lurex, com botas franjadas do mesmo tom, também ganharam espaço sob os holofotes. (foto esquerda)

Dica: As Meias de lurex nude podem ser usadas com qualquer cor de calçados, elas funcionam como um coringa nesta tendência. Perfeita finalização para o seu shorts jeans.

Fica a dica já para os dias mais frios neste clima maluco de 2012. Ah!!! E o alerta para as baixinhas: a meia soquete com ‘ancke boot” encurta as pernas, hein. Então, o jeito é escolher outros modelos e arrasar com essa tendência.

Fontes: Vogue / Vogue Teen / Fashionist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.