quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vestidos para o Inverno 2012

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
O inverno está chegando e cheio de novidades na moda com cores, tecidos e peças bem diferentes e especiais para que as mulheres fiquem mais bonitas na estação mais fria do ano e mais charmosas também. Hoje vamos falar um pouco sobre os vestidos da moda inverno 2012 que chegam lindos e com vários comprimentos.

Veja algumas tendências dos vestidos para este inverno:

  • As cores fortes principalmente o vermelho estarão presentes nos vestidos deste inverno que chegam em veludo, malha e tecidos bem encorpados. 
  • Vocês perceberão que os vestidos estarão aliando conforto e beleza e com isso os tecidos mais nobres aparecem e as modelagens estarão mais amplas e somente marcando a cintura. 
  • Os comprimentos serão muitos já que os vestidos mais longos estarão presentes e os curtos também, com meias decoradas ou mais grossas.
  • As estampas chegam mais discretas e os vestidos de cor única e em cores fortes é que fará muito mais sucesso. 
  • As combinações dos vestidos serão muitas já que dependerá somente do local que você irá podendo usá-los com botas, sapatilhas e anklee boots. 
  • E para os dias mais frios complemente seu vestido com cachecóis e jaquetas de couro que estão em alta neste inverno.
Separamos alguns modelos da Sweet Girl para esse inverno 2012 e temos certeza que vocês irão adorar e poderão ir providenciando seu modelo favorito, porque os dias frios já começaram e o inverno pelo jeito será de temperaturas muito frias.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL

Fontes: Sweet Girl / Dicas IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.