segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Enfeite-se

Quem aí é da turma do acessório? Eu sou e muito. Adoro produções básicas onde os acessórios são os protagonistas. Hoje é dia de falar das pulseiras e anéis. A regra é: misture sem medo de errar.


Pulseiras cobrindo quase todo o antebraço. Mix inusitado de todos os tipos, materiais, espessuras, cores, vários estilos. Peace and love, caveirinhas, crucifixos, corujas, corações, pedrarias. Podem ser coloridas ou monocromáticas. De repente, usar apenas as prateadas, ou só as douradas. O importante é mixar a maior quantidade possível! Vale bijoux, vale jóia! Os dois juntos também combina. Comprar cada uma em um lugar, uma por viagem! Colecione, empolgue-se e vá misturando…


Quem prefere os anéis? Eles marcam momentos especiais da nossa vida. Tem aquele que ganhou do pai, outro que herdou da avó, presente do namorado, aliança de casada…Na nossa caixinha de jóias têm vários. Na maioria das marcas de roupas também. Sem falar naquela loja incrível de bijoux que faz nosso coração bater mais forte.

Os de falange, são super atuais. No começo é estranho ficar com ele quase caindo na ponta do dedo, mas como tudo é válido tratando-se de estilo, acabamos nos acostumando.

Pode ser apenas um, do tipo bem expressivo, ou então vários. Quer saber, que tal em todos os dedos?!
 

Tem dias que acordo a pessoa mais básica do mundo. Daí, abro a gaveta das bijoux e começo a me enfeitar. Sempre gosto do resultado final: básica, mas ao mesmo tempo com bossa. É esse o efeito que os acessórios proporcionam!

Misturar o inusitado, também dá certo! Confie no seu bom gosto e vá testando! Os acessórios são assim: sempre cabem mais um! Beijos e boa semana para vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.