quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Só nos detalhes


Sabe quando você olhar para um look e sente que ele carrega algo de especial? Isso se dá, quase sempre, pelos detalhes e pela escolha acertada dos complementos que fecham o visual. Não é preciso muito para chegar a um bom resultado, mas é importante sempre estar atento à essa questão. É um cuidado importante.
 

Uma simples camiseta, ou uma blusinha, ganha muitos pontos com um super colar acertado e é fácil perceber que tal acessório, que atualmente faz tanto sucesso, é o máximo por levar toda a atenção para perto do rosto.


E acontece que o colar, quando agigantado e cheio de cores e texturas, acaba tendo uma relação direta com outro acessório marcante e essencial para o dia-a-dia, o óculo escuro. Já pensou que essa junção deve conversar?! Pois bem. Um colar mais rico pede um óculos com um mínimo de glamour; se as histórias contadas não são as mesmas, a interação deve acontecer ao menos nos tons ou com a inserção de algum outro elemento no meio do look.


Apesar de funcionar como elemento de conexão, os acessórios devem conversar, devem estar ligados para unir todo o look. Não há uma única forma de chegar a esse resultado. Pode-se pensar em cor, textura, forma, estilo… mas qualquer semelhança é desculpa para um visual bacana. As vezes é a ousadia que gera o ótimo resultado final.


E então que esse mix, essa junção de detalhes, é o que dá voz para a imagem. A riqueza de elementos deixa sua mensagem, mas por vezes o tom final pode estar em um único ponto de destaque. O legal é não ter medo, não ter limites, ter confiança! Porque as imagens deixam seu recado.

Fonte: Sem medo de errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.