segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O vestido preto ideal para cada ocasião


O vestido preto é uma peça-chave que faz parte do armário da maioria das mulheres. Veja diferentes ocasiões para usar o vestido preto e escolha qual modelo combina mais com seu estilo.

Verão

Se você souber escolher o tecido certo, o vestido preto pode ser usado no verão sim. Aposte nos tecidos fluidos como a seda e o chiffon e abuse dos acessórios coloridos para deixar o look mais alegre. As cores neon podem ser uma ótima opção para compor o seu look de verão com vestido preto.

Trabalho

O vestido preto pode ser uma ótima opção para o trabalho. Prefira modelos mais comportados e com o comprimento até os joelhos para deixar o look mais formal. Para complementar o visual aposte no salto alto e nos acessórios.

Jantar

Para acabar com a indecisão de ultima hora, aposte no vestido preto para jantares ou eventos mais formais. Além de ser uma peça de fácil combinação, o vestido preto deixa qualquer mulher elegante e bem arrumada. Aposte nos modelos com acessórios como o laço, por exemplo.

Dia-a-dia

Para o dia-a-dia o vestido preto também pode ser uma ótima opção, desde que você saiba qual o tecido e o modelo adequado usar. Para deixar o look mais despojado aposte nos acessórios coloridos e lenços estampados.

Balada


O vestido preto pode ser a escolha ideal para uma balada. Como o evento pede mais glamour, os brilhos e acessórios são permitidos. Tome um cuidado especial para não exagerar na produção. Se o vestido chama muita atenção prefira um cabelo e uma make mais discreta.

Fontes: MSN / Divã Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.