terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tendência metalizada e estampa tribal estão em alta

As passarelas do verão 2013 das principais semanas de moda brasileira anunciaram: a tendência metalizada, que ganhou as ruas no inverno, está garantida também para os dias quentes.


O brilho aparece nos tecidos de efeito molhado, no couro, em roupas e acessórios e, especialmente, nos bordados de paetê.


Além de luxuosas produções de festa, as lantejoulas ganharam versões mais ecléticas e agora adornam malhas, regatas e camisetas básicas, além de conferir um pouco de sofisticação a peças clássicas.

Os motivos étnicos estão entre as principais tendências para o verão 2013, inspirado nas técnicas artesanais de povos indianos, tribos africanas e principalmente na cultura asteca e nas tribos Navajo, a estamparia vem fortemente trabalhada em motivos geométricos super coloridos ou em tonalidades bicolores.

Para aderir a tendência invista em peças lisas contrapondo com outras super estampadas, ou saia do comum misturando materiais inesperados como couro, transparências e tecidos metalizados. Os acessórios com inspirações tribais também tem seu lugar garantido e ajudam a entrar no clima da trend de forma mais discreta.

Tendência metalizada e estampa tribal: na Sweet Girl tem! Passe em uma de nossas lojas e aproveite! Para saber onde encontrar a loja que vende Sweet Girl mais próxima de você acesse nosso site - clicando aqui.

Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.