quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vou de tênis



Se você simpatizou com a ideia do tênis no dia-a-dia, mas abomina o tal tênis com salto, junte-se ao grupo que decidiu levar o conforto da academia para as ruas, mas com inteligência.

Com a onda dos tons fluorescentes que dominaram não apenas as roupas, mas os acessórios, vale pensar no complemento como uma possibilidade para dias super corridos com muitas tarefas que pedem longas caminhadas ou mesmo para enfrentar dias de chuva, quando é impossível sair de casa com um calçado delicado.


A desculpa da chuva ou da caminhada é super boa para quem curte o visual esporte. No entanto, é bem importante pensar em um look interessante, com peças bem combinadas para passar longe do visual desleixado. Apostar em um short curto, um vestido ou uma peça de alfaiataria é uma boa opção para brincar com tal universo.


E se os tênis neon não fazem parte do seu guarda-roupa, vale apostar em uma das inúmeras opções de tênis legais que existem por ai. Dos básicos “all star” aos do estilo “osklen”, são inúmeras as variações, quase sempre muito mais fáceis de usar do que os arriscados modelos de cano alto e salto. Além disso, para aquisição um modelo qualquer acaba sendo um investimento mais duradouro. Sem medo, mas com personalidade.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.