quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gravata feminina

O armário masculino é uma das fontes de inspiração para nossas tendências ultrafemininas, você já reparou? Já usamos calça do modelo boyfriend, blazer, oxford… Já teve também a tendência de usar camisão, que é aquela camisa largona com proporções maiores que as nossas, bem a cara de que roubou do armário do pai ou do namorado. Você se lembra dessas tendências? Todas sensacionais de usar, mas a ideia foi tirada do armário masculino, assim como a nova tendência: a gravata feminina!


A ideia é inspirada neles, porque só vemos homens andando de gravata por aí. Mas não vamos roubar a gravata de ninguém, porque a tendência só é inspirada na tradicional gravata. A gravata feminina é um lenço ou uma fita amarrada no pescoço formando um laço. Este laço pode ser bem grandão e ficar soltinho ou um lacinho mesmo.

Essa tendência é feminina e bastante sensual, esse joguinho de look que mostra uma parte e esconde outra ou que tem uma peça ultrafeminina e outra mais masculina e discreta. Portanto, se for usar a gravata feminina, use com uma camisa, blusa ou vestido que tenha gola. Na parte de baixo, use uma peça que só nós, mulheres, podemos usar (como uma saia ou um short), mas se optar por uma calça de alfaiataria, suba num salto para manter a feminilidade e a delicadeza! Fica de arrasar!

E ai curtiu? Teria coragem de usar a gravata feminina?

Fonte: Espelho Rosa Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.