quarta-feira, 24 de julho de 2013

Saiba como montar os looks mais cobiçados da TV


Quem não gostaria de ter o guarda-roupa de protagonista da novela da Globo? Ter todas aquelas roupas, sapatos e acessórios à disposição e se preocupar apenas em sentir-se linda? Ainda mais se fosse o guarda-roupa da Amora (Sophie Charlotte), Paloma (Paola de Oliveira) ou da Edith (Barbará Paz)?. Confira as dicas de profissionais para desfilar o look na vida real.

Amora: Para seguir no estilo, não podem faltar as transparências. “Um bom par de sapatos, uma saia de couro de boa modelagem e um colete” além disso, vale investir em acessórios transados e versáteis como aear cuff que a personagem anda exibindo e ditando a onda do momento. “Cintos e braceletes são mais tradicionais e também são ótimos aliados tanto de um look chique quanto despojado”
sofri                   Sophie Charlote, como Amora

Paloma: Paola Oliveira parece estar muito confortável em uma pegada meio hippie, com suas batas bordadas e calças flare, vestidos e saias longas. A maturidade influenciou o estilo, mas a mudança foi suave. O guarda-roupa da protagonista passou por um upgrade depois dos primeiros capítulos mas  não mexeu no quesito conforto. “Fazendo o estilo conhecido como Boho, os looks são montados a partir das principais peças da estação: saias longas, macacões, blusas sobrepostas, tons terrosos, acessórios com pedras mais rústicas e couro”.

Paola oliveira, como Paloma

Edith: Barbara Paz interpreta uma vilã sem cerimônias e seu figurino fala quase sozinho. O ar de mistério e de poder estão presente em looks estilo anos 90. “Edith é sofisticada, peças com shapes estruturadas e de cores marcantes são à base do seu figurino. Vale investir em vestidos curtos que marcam o corpo, camisas e paletós”,e se vermelho e preto são cores típicas do mistério e do poder, ela abusa dos dois. “A combinação é forte e funciona melhor se esse for o seu estilo”.
Barbara paz, como Edith
Dicas maravilhosas para o seu dia a dia, direto da tv para seu guarda-roupa.

Fonte: Site Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.