terça-feira, 2 de julho de 2013

Use e abuse do couro!

Além do tricô, outra tendência que é hit no inverno é o couro. É a peça curinga da estação mais fria do ano, com certeza! E você vai ver como é fácil de combinar com diversas outras peças.

Há quem pense que blusa bonita de couro são as escuras. Ledo engano! Couro colorido é supertendência e você pode usar sem medo! Procure combinar as cores com camisetas com estampas. Se optar por cores como rosa, aposte em colares delicados com uma pegada romântica. Se escolher cores como vermelho, você pode arriscar usando acessórios rocker, calça e shorts escuros e um saltão de arrasar.

Se escolher usar uma calça de couro (lindas!) use sempre com uma blusinha mais comprida e larguinha. Algumas peças podem marcar demais a virilha. A blusa mais comprida pode esconder.
Outra tendência que você pode mixar também com ou o couro são os spikes. O item que está com tudo fica mara na gola de jaquetas de couro (como essa acima da Demi Lovato) ou na calça de couro da Sweet Girl (como a da foto acima da Bruna Manzon). Você também pode usar jaqueta de couro com um vestidinho curto e um salto fechado nos pés. Misturar o couro com peças de couro fake também é tudo de bom!

E aí, girls? Vocês curtem que tipo de peça de couro?

Fonte: Atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.