quarta-feira, 31 de julho de 2013

A versatilidade da camisa branca

Há algumas peças que são simplesmente essenciais e obrigatórias no guarda-roupa de uma mulher. Teorias a favor ou contra a parte, o certo é que a camisa branca é uma dessas peças que sai ano, entra ano, continua firme e forte. Ela está no grupo das peças que toda mulher deve ter. E sabe por que? Por que ela é clássica, elegante e super fácil de combinar.
Básica ou casual  esta é uma combinação que quase sempre dá certo: camisa branca + jeans. Calça, nos mais diversos cortes, shorts, bermudinhas... dá para você ficar com aquela aparência arrumadinha rapidamente ou então, fazer o estilo mais despojado. Só usar a imaginação e compor o look de acordo com o seu estilo.
Elegante  para aquelas ocasiões que exigem um look mais formal a camisa branca também vai muito bem. Saias e calças clássicas formam uma dupla perfeita com a peça, que também pode ser usada para neutralizar um look que já tenha uma peça principal.

Quem aí já tem a sua camisa branca? Vale lembrar que ela também combina muito bem quando usada aberta, com regatinhas coloridas. Uma ótima dica para o verão.

Fonte: Habitat Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.