quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Verão Abstrato

As estampas são o que deixa o look com uma beleza única e original, e o que muitas vezes pode dizer tudo sobre o seu humor. Sempre existe aquelas estampas responsáveis por fazer inúmeros olhos brilharem, e por isso, viraram tendência um grande exemplo é as estampas abstratas, que não tem forma definida, mas tem muitas cores que alegram o visual.


Roupas com estampas abstratas são peças com estampas indefinidas, roupas comum ganham um toque de sofisticação e luxo e chamam atenção. As estampas são bem fáceis de combinar com cores claras e roupas lisas por que naturalmente elas já são coloridas então se você for usar outra peça com cor forte vai ficar meio confuso e trazer um look muito exagerado. Essa técnica abstrata surgiu nos anos 50, e nesse ano ela veio com tudo nas passarelas e nas coleções mais renomadas, para poder encher as estações de mais vida e cor

Bruna Manzon para Sweet Girl Primavera Verão 2014.
No verão você pode apostar nela e fazer vários looks ousados e futuristas com variação de cor como flúor, nude e cores vibrantes, o que foge totalmente da moda praia comum que se é acostumada a ver, assim dando um efeito fantástico e ficando perfeita na estação de calor.

Lindo o visual da Bruna Manzon né!

Quer montar este look ? Procure uma revendedora da Sweet Girl agora mesmo!

Fonte: Menina It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.