sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cintura alta e marcada, tendências para o verão 2014

Deixe a silhueta mais charmosa, delicada e feminina aderindo a tendência de cintura alta bem marcada.

A cintura alta e marcada é uma das tendências de moda para o verão 2014. Ela valoriza o corpo da mulher, definindo a silhueta e tornando o visual mais delicado. Há várias maneiras de fazer a marcação e a melhor maneria são os cintos, que  são encontrados em várias versões, que se distinguem em formato e acabamento. Para que o look se torne mais delicado e romântico, as mulheres marcam a cintura com um cinto mais fino, sóbrio e que não chama tanta atenção. Também existe a possibilidade de investir em cintos largos, modernos e cheios de personalidade.



Para que o cós alto tenha um efeito positivo no visual, é importante valorizar alguns fatores, principalmente no que diz respeito ao biotipo feminino. Nem todas as mulheres combinam com a cintura alta, afinal, a tendência pode comprometer ainda mais a estatura da baixinha. Por outro lado, o uso do cós alto é um excelente truque para disfarçar as gordurinhas localizadas (culotes).


Além de adotar um short, uma saia ou uma calça com cós alto, a mulher também pode recorrer a um acessório para reforçar a marcação da sua cintura.

fonte: Espaço Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.