sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Verão, verão, verão!

Em pleno verão, a moda é pernas à mostra em saias, shorts e vestidos curtos.

Quer investir no visual sem cometer erros ou parecer vulgar? Então, confira abaixo essas seis dicas:

1 - O limite de comprimento varia de acordo com idade, salto, acessórios e complementos. Conta muito também a ocasião e local onde a roupa será usada. Um comprimento que normalmente não gera polêmicas é o famoso quatro dedos acima do joelho.

2 - Para não ficar vulgar, coloque em prática o bom senso. Para que aliar curto, decote e transparência? Opte por um deles. Compense o comprimento com acessórios mais descontraídos.

3 - Use curtos até o limite que favorecem, realçando os pontos fortes. É interessante que a pele esteja firme e a depilação em dia quando o objetivo é destacar as pernas.

4 - Corpo tipo "pera", com coxas volumosas e roliças, se a pele estiver firme fica mais harmonioso com peças levemente evasê, sem colar demais. Pernas finas e compridas podem abusar de comprimento mini em shorts, saias e vestidos mais ajustados

5 - Os curtos podem ser justos também. A regra fundamental é curto dentro dos limites, pouco make, cabelo “sob controle”, salto sem muito detalhe e poucos acessórios

6 - Combinam com eventos informais. Evite em casamentos, encontros com a família, festas de empresa e reuniões formais.

Entre no nosso site e confira mais modelos como este, da Bruna Manzon!
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.