quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Moda verão 2014

A cada troca de estação algumas dúvidas a respeito do que será usado pairam sobre a cabeça de quem quer estar na moda, não sendo diferente para o Verão 2014. Como a mudança de estação por si só já influencia o vestuário — pois abandonamos os trajes pesados de Inverno para optar por peças bem mais leves —, as tendências de moda são fatores importantes para determinar o que será comprado nas lojas durante a temporada.
 Graças a isso, as semanas de moda nacionais já adiantaram há meses quais os principais tecidos, cores, estampas e modelagens que estarão em foco no Verão 2014 brasileiro, preparando as indústrias para confeccionarem os produtos que o público irá usar nos dias mais quentes do ano. Confira!

Listras
Durante o Inverno 2013 as listras já surgiram e se emplacaram como tendência num duo preto e branco, mas para o Verão 2014 elas vão além disso e se apresentam em diversas espessuras, disposições e cores. Além disso, a padronagem geométrica pode estar presente em qualquer peça do vestuário, podendo até compor looks inteiramente listrados.

Assimetria
Esqueça cortes tradicionais: o Verão 2014 aposta na assimetria como ponto forte da modelagem das peças. Seja no decote de ombro único, no comprimento mullet (muito mais suavizado para esta temporada) ou na barra das saias, a proposta da desigualdade promete entrar em evidência durante os dias quentes.

Referências retrôs
Sim, as influências da moda no passado também são outra tendência para o Verão 2014! O estilo retrô vai estar concentrado, principalmente, nas modelagens criadas para a estação, dando forma para os vestidos, blusas e até mesmo os maiôs — todos possuindo uma demarcação bem mais leve da cintura ou até mesmo a elevação dela.

Fonte: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.