quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como combinar amarelo neon

Não sabe combinar amarelo neon? É compreensível, pois é uma cor um pouco delicada por sua força e por ser tão chamativo, mas atualmente é muito elegante para primavera e o verão.
Além disso fica bem com todas as tonalidades de pele e promete dar um novo look para as roupas que temos, como jeans ou blazer.

Com cores neutras
Uma das maneiras mais fáceis de combinar uma peça de roupa amarela neon é com uma cor neutra, tal como um creme evite usar acessórios muito chamativos, busque looks sempre mais clássicos, embora esta peça seja inovadora.
Com azul marinho
Amarelo e azul são duas cores que ficam bem, mas tente combinar amarelo neon com azul marinho para um look elegante com toque estilo navy, que te permite ser sofisticada, sem deixar de estar na moda. Para este look evite estampas e acessórios muito chamativos.
Com estampas
Se sua peça amarelo neon é um pouco menos intensa ou é uma peça com poucos detalhe, você pode combiná-lo com estampas. Busque estampas que tem algum tom de amarelo ou que combinem com esta cor. Se quiser ousar mais, você pode combinar com várias estampas.

Gostou das dicas Girl?

Fonte: Dicas moda feminina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.