sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vestido longo no dia-dia

Foi-se o tempo em que os vestidos longos se limitavam apenas as festas de gala. As versões bem fresquinhas e despojadas estão desfilando todo seu charme por aí. Invista na peça que tem tudo para hypar o seu verão.

>> O clássico de alcinha bem soltinho funciona para todas, inclusive para quem está uns quilinhos acima do peso, outra opção legal é o com mangas.

>> Se o corpinho está em dia pode se jogar em todos os modelos, em especial nos shapes ajustados, e nos com marcação na cintura.

>> O tomara-que-caia também é lindo. Um dos mais conhecidos é o de lastex (com aquele frisado na parte superior), mas tem que tomar cuidado porque ele pode achatar. Para não ter erro o melhor é optar por um tomara-que-caia estruturado, ótimo para seios grandes e pequenos.

>> Para um estilo hippie chic invista no tecidos tie-dye e na estampa paisley. Os clogs ficam um charme, e as headbands completam o visual.

>> Se a onda é ser boho e romântica os floridos vem com tudo. Para deixar o look atual se jogue na estampa liberty, agora se você quer uma pegada mais campestre, aposte nos maxi florais. Sapatilhas e acessórios delicados super funcionam.

>> Para um visual hypado se jogue nas cores intensas: vale turquesa, laranja, coral, verde-limão. Aqui é importante optar por acessórios neutros, para deixar todo o foco para o vestidão.

>> Para o dia-dia cores como: nude, branco, marinho e cinza são coringas. Para apimentar o visual se jogue em acessórios em tons de coral e turquesa. Os feitos de couro ou madeira também ficam uma graça.

Aqui vai mais algumas fotos de vestido longo com mais peças e acessórios

Fonte: Gloss Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.