terça-feira, 23 de julho de 2013

Tipo origami

Bruna Manzon para Sweet Girl - Primavera Verão 2014
O short saia com pontas assimétricas caiu no gosto das mulheres. Não é por menos. O modelo feminino e charmoso é perfeito para as que gostam de brincar com o “mostrar e esconder”. Lembrando a arte oriental dos origamis, a tendência é moderninha e cai bem para diversos estilos e personalidades. Além disso, fica sempre a sensação de que a saia (que na verdade é um short) é muito mais reveladora do que realmente é.
O legal da peça é que, apesar de curtíssima (no geral) ela consegue alongar as pernas e a porção inferior pela pontas que criam aquela adorada sensação de prolongamento. Com isso, pernas mais finas e elegantes. Passa longe a vulgaridade que acompanha muitos comprimentos encurtados, abrindo espaço para complementos diversos.
É possível reforçar o caráter sexy da peça ou mesmo fugir para outro caminho mais sério e menos insinuante. Daí entram as camisas ou suéteres como perfeitos acompanhamentos. Para deixar o look ainda mais atual (e se jogar nas tendências) pode-se pensar em misturar o short/saia assimétrico com agasalhos, sandálias de tiras transparentes ou mesmo camisetas com estampas de bicho.
Para o inverno, e suas baixas temperaturas, pode-se pensar tranquilamente em adicionar ao look uma jaqueta mais pesada, meia calça grossa e até mesmo uma bota de cano baixo. O short/saia é bem fácil de usar e suporta as mais diversas modelagens. Por fim, um detalhe legal: a pala mais estruturada da peça ajuda a modelar a linha de cintura e é um convite para usar camisas, blusinhas ou regatas para dentro.

Fonte: Conversinha Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.