quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tem quadril largo? Veja segredos para valorizar a região e disfarçar volumes indesejados

Característica comum na maioria das brasileiras, o quadril largo às vezes deixa as mulheres sem muitas opções do que vestir. Preocupadas em disfarçar o volume da região, algumas acabam às vezes optando por escolhas que desfavorecem ao invés de ajudar a desviar os olhares. Pensando nisso, Gloria Kalil ajuda a desvendar os segredos para quem quer diminuir a silhueta sem perder o estilo.

“O comprimento é o X da questão: deve ser mantido ou na região da cintura, ou abaixo dos quadris – e nunca parando sobre a área mais larga da silhueta, que é a região dos culotes”, diz Gloria. Escolha suéteres, blazers e camisas que tenham um comprimento mais longo, para cobrir o quadril. Outro ponto importante é usar a peça de cima sempre por fora das calças e saias.

Para a parte de baixo, opte por peças que não sejam tão agarradas ao corpo. “Calças muito justas evidentemente marcam a proporção”, ressalta. As cores são também outro fator importante na hora de escolher uma roupa. “As claras aumentam. Para a parte de baixo, escolha as escuras”. Ela também sugere que o foco seja mantido na parte superior do corpo. “Escolha babados nas mangas, franzidos nos decotes e outros detalhes que atraiam o olhar para o colo e o pescoço”.

Para as que gostam de short e skinny, sem dramas: é possível usar as peças, mesmo tendo o quadril avantajado. “Pode usar a calça skinny, mas coloque algo que ajude a cobrir, como um paletó”. Selecionamos algumas das famosas que possuem volume no quadril para mostrarem o certo e errado na escolha de um look.

Fonte: Chic - Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.