terça-feira, 22 de março de 2011

Ana Hickmann dá dicas de moda para o inverno

Com 1,85 metros de altura e muito bom gosto quando o assunto é estar na moda, a apresentadora da Rede Record e empresária Ana Hickmann é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do Brasil.
Ana adora o mundo fashion e agora mais do que nunca, está sempre ligada nas tendências. Com uma marca de bolsas que carrega seu nome – uma linha da grife Cordez - ela revelou que estes acessórios levam sua personalidade e tudo que procura em uma bag: praticidade, estilo e qualidade.

Além de bolsas, a apresentadora diz que tem amor por sapatos. “Eu adoro, acho que toda mulher tem que ter pelo menos um par de cada tipo para todas as ocasiões”.

Outra peça que não falta no guarda-roupa de Ana é um bom jeans. “Não abro mão do jeans, eles caem bem em todas as estações! Sou uma eterna fã”, afirma.
Para o inverno 2011, sua aposta está nas peças de comprimento médio. Saias e vestidos na altura do joelho chegaram com tudo nas passarelas nacionais e internacionais e prometem serem fortes nas vitrines e ruas do mundo inteiro. “Eu adoro essa altura nas roupas, acho que fica chique, feminino e nada vulgar. Ser sexy não está em usar um vestido curtinho, por exemplo, e sim nas atitudes da mulher”, conta.

Fonte: Chics e Famosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.