quarta-feira, 2 de março de 2011

Os looks de Anne Hathaway no Oscar 2011

Em sua noite como anfitriã da 83º edição da premiação do cinema, a atriz Anne Hathaway chamou a atenção pela escolha dos modelitos. Da chegada ao tapete vermelho ao final da apresentação da cerimônia do Oscar 2011, ela usou um total de oito looks.
Anne chegou ao evento usando um longo vestido vermelho Valentino Haute Couture outono 2002. Para deixar o visual ainda mais marcante, ela também apostou nos cabelos presos em um coque baixo frouxo e nos lábios e unhas na cor do vestido vintage.

O primeiro look escolhido para o palco foi um Givenchy alta-costura outono 2009 branco. O destaque do modelo ficou por conta do corpete bordado com cristais. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados.
Em seguida, surpreendeu com um smoking preto Lanvin. Para dar um toque feminino ao visual masculinizado, Anne usou sapatos customizados com cristais Swarovski e prendeu os cabelos com um rabo de cavalo.

Outro look de Anne Hathaway no Oscar 2011 foi um vestido cinza e preto com rendas bordadas e lantejoulas, feito por Vivienne Westwood especialmente para a ocasião. O coque volumoso com trança deixava à mostra os acessórios: um colar de diamantes e ametista e o brinco de diamante com safira amarela da Tiffany & Co.
O quinto modelito foi um Oscar de la Renta dourado cheio de franjas, no melhor estilo “melindrosa”. Para acompanhar, um penteado mais despojado, com os cabelos soltos e divididos ao meio.

Logo depois, exibiu um com um longo tomara-que-caia vinho Versace. Nos cabelos, o coque baixo com fio solto na lateral deixou a musa da noite ainda mais bonita.
O penúltimo look de Anne foi um vestido azul-safira de tecido brilhante, da Armani Privé. A atriz estava com os cabelos soltos e um pouco mais lisos.

Para fechar a grande noite, Anne Hathaway usou um modelo do estilista Tom Ford. O longo cinza e preto de mangas compridas e gola alta tinha aplicações de rendas de cristais. Para completar a composição, jóias Tiffany e novamente um coque baixo, mas dessa vez, com fios mais alinhados.

Na galera abaixo, você confere fotos dos looks de Anne Hathaway no Oscar 2011


Fontes: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.