quinta-feira, 31 de março de 2011

Deixe os homens aos seus pés

Como se tornar uma mulher irresistível e ter todos os homens aos seus pés? A sister Maria do Big Brother Brasil 11 desvendou os mistérios e conseguiu conquistar dois amores dentro da casa e uma multidão de rapazes atraídos por ela fora do reality show.
Todas as respostas para o sucesso amoroso da participante do programa global está no livro “Deixe os homens aos seus pés”, da Editora Universo dos Livros. Para a escritora Maria Forleo, o principal segredo está em deixar os homens serem quem realmente são e nunca tentar mudá-los.

Ser honesta com você mesmo, fugir dos joguinhos amorosos e dar adeus a ideia de que um relacionamento é a porta para você se dar bem na vida e manter uma segurança financeira e pessoal também estão dentre os conselhos da escritora e expert no assunto.

Ela ainda incentiva que as mulheres deixem de lado a visão do “Homem Perfeito” e estejam abertas a todos e novos tipos de relacionamentos. Muitas das grandes histórias de amor nascem de situações mais improváveis e longe de ser com a pessoa que naturalmente mentalizamos.

Confira algumas dicas do livro Deixe os homens aos seus pés e se torne uma nova e poderosa mulher:

- Viva o agora, pare de se cobrar por situações e erros do passado. Leve as experiências – boas ou ruins – como bagagens positivas.

- Evite falar de ex-namorados quando tiver conhecendo uma nova paixão.

- Jogue fora a lista de estereótipos do homem perfeito e mantenha-se aberta a novas e surpreendentes relações.

- Seja autosuficiente e não descarregue a responsabilidade de sua felicidade em alguém. Você já é uma diva irresistível, o seu parceiro apenas irá completá-la, e não te tornar a melhor pessoa do mundo.

- Não manipule ou finja uma situação, ninguém consegue viver uma ilusão eternamente. Hora mais ou menos você acabará mostrando quem realmente é e seu parceiro irá te cobrar pelo o que você demonstrou no começo da relação: ai está a grande porta para a maioria das brigas e separações.

- Se você quer garantias no amor, então você não quer amar. Desista de tentar controlar todas as situações e liberte-se permitindo viver de forma mais leve.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.