quinta-feira, 10 de março de 2011

Dicas para se vestir em dia chuvoso de verão

O dia começa ensolarado, bonito e com muito calor e quando você menos espera, o tempo muda radicalmente. São as chuvas, muito comuns na estação mais quente do ano que acabam pegando de surpresa até as mais prevenidas.
Para encarar esses dias sem perder o estilo, temos algumas dicas de como se vestir em dia chuvoso de verão, para mostrar que é possível manter a elegância e compor um look bonito com os acessórios necessários para se proteger da chuva.

Por ser uma temporada de chuvas imprevisíveis, é preciso sair de casa já sabendo o que pode acontecer nas próximas horas.

Por isso, na hora de escolher a roupa para dia de chuva, prefira sempre blusas e calças de tonalidades mais escuras e com a barra na medida certa.

Os calçados devem ser mais fechados e de material que não estrague quando em contato com a água. Evite usar chinelos, sandálias e salto alto.
As galochas são uma ótima opção, principalmente para quem quiser um look mais moderno e totalmente na moda.

Não se esqueça do guarda-chuva, que é um acessório essencial e deve ser sempre carregado na bolsa. Além de útil, ele pode ser moderno e divertido, com estampas e cores que agradem o seu gosto e complementem a sua produção. A capa de chuva também é muito bem-vinda nos dias chuvosos, prefira as de tecido impermeável.

Fonte: M maiusculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.