sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bolero: como usar

Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
O bolero é uma peça um pouco mais romântica e que garante charme e personalidade para o look de qualquer mulher. Hoje ele pode ser encontrado em qualquer tecido e modelagem, e pode ser usado tanto em produções informais quanto em festas. Famosas, como Fernanda Lima, já aderiram o visual ao guarda-roupa. Veja qual é a melhor opção para o seu corpo:
As gordinhas e estilo gostosas devem evitar estampas, brilhos e babados. Isso evidencia ainda mais o busto grande e aumenta as proporções. Aposte em modelos lisos, de uma cor só, abertos e de caimento mais solto.

Decotes em “V”, mini jaquetas e casacos curtinhos ganham o sinal verde aqui. Mangas ¾ e compridas são perfeitas para a moda inverno, utilize com jaquetas de couro nos dias de muito frio. No calor, invista em produções com vestidos tomara que caia, regatas, saia evasê e rasteirinhas com bolero.

Já as mais mulheres mais magrinhas devem usar cores claras, pele falsa, pedras, paetês, crochês e tudo que dê volume e preenchimento para contrastar com o corpo sequinho. Calças pantalona e de cintura alta com camisetas soltinhas caem super bem, e no verão aposte em vestidos com bastante babado, estampa e camadas. Saia longa de cor clara é outra grande aposta da estação.

Fonte: Oficina da Moda / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.