sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como usar roupas com estampa

As estampas de bicho sejam elas de jacaré, cobra, zebra ou oncinha surgiram nos anos 60 e desde então são clássicos do mundo da moda. Não é à toa que desfiles de qualquer temporada mostram alguma referência.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
A primeira dica para combinar as peças de bicho, conhecido também como animal print, é coordená-las com modelitos em cores neutras e sóbrias para um visual mais sério, agora se você quer um visual mais descontraído aposte na mistura de tendências, animal print mais mais color block, como no look acima da Sweet Girl.

A flor é outra estampa que costuma aparecer bastante nas peças de roupa das mais antenadas. Tanto grandes quanto pequenas (as famosas estampas liberty), as flores costumam invadir desde o guarda-roupa até os acessórios, ainda mais nessa coleção primavera verão 2012 em que a tendência entrou com tudo no mundo fashion.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Mulheres românticas podem usar e abusar do floral, a Sweet Girl está repleta de opções de vestidos, blusinhas, saias e shorts nessa coleção.
Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
Para os acessórios aposte em bolsas um pouco mais agressivas para fazer contraste, coturnos (veja dicas no post abaixo) e botas pretas acima do joelho. Bolsas carteiro na transversal completam o look (clique no nosso post sobre bolsa carteiro e veja dicas).

Fonte: Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.