terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para usar: paetês

Desde que o perfume oitentista voltou com força total ao cenário fashion, a moda definitivamente ficou a favor dos brilhos e excessos. Nesse cenário, as peças luminosas, mais especificamente as salpicadas de paêtes, viraram protagonistas de looks chiques e urbanos, de dia ou de noite. Vai dizer que você ainda não tem pelo menos uma dessas no armário?
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Como combinar?

Na versão fosca ou brilhante os paetês estão com tudo. Daí, para fugir dos figurinos diários óbvios a pedida é investir num look hi-lo (clique aqui para ver este post) e combinar as peças paetizadas com outras mais neutras. Tops bordados com paetês vão super bem com jeans (boyfriend ou skinny!), acessórios neutros e peças de alfaiataria. A dobradinha básica do jeans e camiseta, por exemplo, pode ganhar toda bossa do mundo se acompanhada de um it acessório bordado com paetês (bolsas, sapatilhas, tênis, scarpins). Uma dica: para fugir do preto, o prata, ouro, bronze e branco são tons à prova de erro para iluminar e aquecer os figurinos.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Pra night

Já para as programações noturnas, as peças brilhosas são da série "curingas" para você abalar em qualquer ocasião e, claro, se sentir ultra bem-vestida. Para um figurino chique e simples aposte no duo camisa branca com parte de baixo (pode ser calça, saia ou short) de paêtes.

Agora, se você faz parte da turma que não tem medo de ousar, use abuse dos vestidos inteirinhos salpicados de paetês (como no look acima da Sweet Girl). Mas atenção: a textura e o brilho das peças já chama super atenção, portanto investir em modelagens amplas é a chave do sucesso para um look ultradescolado - e de acordo com o que há de mais in no mundo da moda. Divirta-se!

Fonte: Sweet Girl / Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.