quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dicas para usar saia longa

A saia longa promete aparecer com força no verão. Além de ser muito feminina, a peça alonga a silhueta e camufla quadril mais largo. As famosas já aderiram, inspire-se e corra até a Sweet Girl, nós temos o modelo que combina com você!
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Inspirada no universo hippie dos anos 1970, a saia moderna muda de estilo num piscar de olhos e é tão elegante quanto confortável. O investimento vale, pois essa moda pode ser usada dia e noite o ano todo - no verão, troque as botas por rasteirinhas.

Dicas de estilo
1. Cor escura

Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida

O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.

3. Cintura alta

Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco

Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.

Fonte: Sweet Girl / MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.