quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Color Block: como usar

Nunca antes se ouviu falar tanto da tendência “color block” - que em português significa bloco de cores, como hoje em dia, abusar do verde, laranja e azul em um só visual virou vedete fashion para todas as estações.
Look Sweet Girl - Primavera Verão 2012
A mistura de várias peças coloridas vibrantes na mesma produção pode soar estranho no começo, mas basta apostar em padronagens, como listras e a tendência animal print por exemplo, ou abusar dos acessórios, que de forma simples e fácil todas podem invadir esta moda.

Dica: para aderir ao color block sem erro não precisa usar uma roupa do look de cada cor, dá para sobrepor com tonalidades mais neutras como preto, branco e o próprio jeans. Como fizemos acima no look da Sweet Girl, coordenando o color block com o jeans e a tendência animal print.

É importante também conhecer um pouco de combinações para o visual ficar equilibrado, prefira cores complementares, como amarelo e roxo, azul e laranja; e análogas, como amarelo e laranja, por exemplo, são sempre opções segura para estar bem vestida.

Fonte: Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.