segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vestido Tubinho: O "retinho" versátil, clássico, elegante e sensual!

O vestido tubinho é aquele famoso clássico e elegante de forma reta. Revolucionário, dizem que surgiu nos anos 60 eliminando o volume das saias rodadas, seguindo a filosofia de liberdade e quebra dos padrões tradicionais das época.

É uma modelagem que se adapta a vários tipos físicos, idades e estilos de personalidade feminina:
Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
- Pode ser em cor escura, decote em "V" ou quadrado, levemente acinturado e um pouco mais solto no corpo, para favorecer as mulheres de formas mais cheinhas. Com salto largo equilibra-se melhor o peso corporal.

- Para as magrinhas e de pouco busto, o tubinho pode ser em cores claras, com decote careca ou canoa e formas mais acinturadas e em tecidos com texturas e relevos.

- Para as mignons o comprimento mais curto, acima dos joelhos e usado com salto alto no mesmo tom do vestido, ou em tom nude; alonga a silhueta. Pode ter recorte abaixo do busto, tipo império.

- Para as altas o vestido tubinho pode ser recortado na cintura e de comprimento na altura dos joelhos, ou ainda midi e até longo. Pode ser usado com sapatilha e salto médio.

A versatilidade do tubinho é comprovada: vai bem em entrevistas de emprego, reuniões de negócios, passeios descontraídos, eventos formais e festas durante o dia ou à noite!
Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
Para toda esta elegância e adequação é necessário saber escolher o tecido mais indicado para cada ocasião. Também a estampa e detalhes como mangas, decotes, recortes, comprimentos e acessórios...
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
E o chamado "pretinho básico" - quase sempre - segue as linhas retilíneas e simples do prático tubinho. E junto de pérolas, echarpes, cintos, scarpins e outros; faz parte das peças curinga que a maioria das mulheres gosta de ter.

Liso ou estampado. Curto, médio ou longo. Com ou sem manga. Com decote tomara que caia, frente única, um só ombro, canoa, quadrado, redondo, em V a Sweet Girl tem! Procure em nosso SITE a loja mais perto de você e escolha o seu.

Fontes: VVitrine / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.