quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Anime as suas produções com o cinto

Looks Sweet Girl Primavera Verão 2012
Longe de ser um acessório para deixar a roupa no lugar certo, os cintos são hoje um segredo de styling usados para dar cor na sua produção e criar novas silhuetas. De materiais, texturas e cores variadas, existem diversas maneiras de usá-los. Estão liberados para vestidos, calças, shorts, macacões...
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
Os mais fininhos estão em alta há algumas estações e ainda são o elemento mais recorrente da moda atual, deixem sempre um ar mais leve. Os largos acabam sendo sempre mais sexy, deixando seu corpo mais parecido com uma ampulheta. Você pode ainda escolher uma peça no mesmo tom da roupa, apenas para marcar a cintura, ou fazer justamente o oposto e optar por destaque total ao acessório.

Quem tem o tronco longo e a perna curta pode abusar de peças de cintura alta e marcá-las bem com um cinto, alongando assim a silhueta da parte de baixo. Melhor ainda se forem da mesma cor da parte de baixo da roupa.

Já as meninas de tronco curto e perna longa ficam melhores de cintos abaixo da cintura que ajudam a disfarçar esta falata de proporção.

E para quem tem quadril largo, nada de cintos que marquem uma cintura fina do contrário eles vão parecer ainda maiores!
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
 Fonte: Chic | Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.