terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lingerie verão 2012

As peças vêm para agradar a todos os estilos, valorizar as formas e trazer conforto para o público feminino. Há uma enorme variedade de modelos, estampas, recortes, cores, tecidos e detalhes que vão esquentar este verão. Tudo para deixar a mulher mais sexy e bonita. Confira as tendências de lingerie verão 2012.

Poás

A estampa de bolinhas usada nos anos 50 está em alta nas roupas, acessórios e também na lingerie. O estilo retrô da estampa é sinônimo de elegância, traz muita delicadeza e feminilidade para o visual feminino.

As calcinhas e sutiãs podem ser encontradas com modelos da estampa de bolinhas mais tradicionais, deixando o visual mais sexy no estilo pin-up ou em versões mais alegres, coloridas e com tamanhos de bolinhas maiores, que não deixam de ser românticas e são a cara do verão.

A estampa retrô também pode ser combinada com diversos tipos de estampas que são tendência nessa temporada. As lingeries ficam mais interessantes e com um toque mais ousado.

Listrado

A moda das estampas também veio parar nas peças de roupas íntimas. A tendência navy com as listras estilo marinheiro com cores tradicionais como azul e vermelho continuam em alta e ganham grande destaque nas lingeries deste verão.

Além do listrado com duas cores, a estampa aparece em versões mais divertidas, dando espaço para modelos de listras coloridas em uma só peça. Vale brincar com as proporções das listras e com os sentidos na horizontal, vertical e até na diagonal, assim as peças ficam mais alegres e muito mais bonitas. As lingeries listradas também ficam ótimas quando combinadas com as estampas florais e de bolinhas, vale tentar.

Floral

As lingeries com estampa floral vêm para dar mais delicadeza e romantismo às peças. Essa estampa pode aparecer em modelos dos mais diferentes estilos, que vão dos mais românticos com flores pequenas estilo liberty aos mais ousados com tamanhos maiores e bem destacados.

As cores também contribuem para que a lingerie fique ainda mais elegante. A estampa floral pode ser encontrada com flores coloridas em uma mesma peça ou apenas com uma única cor como rosa, roxa, azul, amarelo, turquesa e laranja, combinadas com o fundo mais neutro ou com cores mais chamativas.

A combinação das flores com estampas de poá, listras e o tecido de renda deixam as peças mais modernas e com um toque de sensualidade.

Animal print

A moda animal print é a combinação perfeita para mulheres que gostam de dar um ar mais sexy na produção. Além da estampa fazer bastante sucesso em roupas, calçados e acessórios, ela também ganha bastante destaque nas peças íntimas.

As principais estampas para este verão são de onça e cobra, que além da padronagem tradicional, também podem aparecer em versões com cores fortes como o azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja ou até mesmo nas cores neutras como o nude e em combinações de estampas ou tecidos diferenciados que dão um toque a mais na lingerie.

Renda

O clássico tecido de renda nunca sai de moda, principalmente nas lingeries. Para este verão, as calcinhas e sutiãs de renda aparecem ainda mais delicidadas e com um toque romântico. Os modelos apresentam certa transparência sobre o bojo dos sutiãs ou até mesmo nos detalhes nas laterais das calcinhas e alças, deixando as peças mais bonitas e sensuais.

As peças de renda vão desde as cores mais fortes e provocantes como o preto, azul marinho e vermelho, até as tonalidades coloridas com nuances mais suaves e delicadas como o azul, rosa, roxo, amarelo, nude e branco.

Brilho

Neste verão, o brilho está com tudo até mesmo nas peças mais íntimas. Ele pode aparecer em forma de paetês pequenos nos bojos dos sutiãs, em detalhes das calcinhas ou com brilho mais discreto em tecidos com transparência e nos detalhes das rendas. Assim, a lingerie fica mais chique e sexy.

Cores vibrantes

Para fugir um pouco das peças tradicionais com tonalidades neutras, o verão pede cores vibrantes nos sutiãs e calcinhas para mulheres que gostam de ousar. Mas vale lembrar que é preciso saber usar da forma correta para não parecer vulgar.

Aposte nas cores como o rosa, lilás, azul, nude e coral para dar um toque de romantismo nas peças. Se preferir cores mais chamativas e provocantes, a dica é investir nas tonalidades fortes como o laranja, pink, vermelho, azul marinho e amarelo.

Tendência para o verão

Para este verão, a tendência é o sutiã nadador, que tem um recorte com cavas arredondadas nas costas no estilo esportivo. Além de ter uma modelagem moderna, o sutiã nadador é muito confortável e sustenta melhor o busto.

Este modelo de sutiã é ótimo para apostar sem medo das regatinhas com o mesmo recorte. Mas se a peça aparecer na blusa, a produção ganha um charme a mais. O sutiã nadador pode ser encontrado com detalhes nas costas, fivelas, estampas e até mesmo a renda com transparência para dar um toque mais sensual à produção.

Os recortes das calcinhas devem agradar a todos os gostos, pois eles vão desde os modelos mais cavados e com as laterais mais finas até calcinhas mais confortáveis com as laterais largas. Elas também seguem o estilo mais romântico com aplicações de lacinhos, renda, babados e detalhes como as fivelas nas bordas das peças.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.