quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Óculos de sol verão 2012


O óculos deixou de ser apenas um acessório para proteção e se transformou em um item de moda e a cada temporada, surgem modelos diferenciados e mais despojados. Para este verão, os óculos aparecem em tamanhos maiores, com armações inspiradas nos anos 50, outras com efeitos metálicos, cores vibrantes ou estampadas. As lentes também chamam a atenção com seus variados, como transparentes, coloridas e em degradê.
Fique por dentro da moda e conheça alguns dos modelos de óculos de sol verão 2012 que prometem ser sucesso na cidade e no litoral.

Óculos retrô

Além de roupas e acessórios, a feminilidade do estilo vintage aparece neste verão em modelos de óculos também conhecidos como retrô. Para dar uma moderzinada, o acessório ganha versões mais atuais com armações coloridas ou detalhes e confeccionados em diversos materiais.

Neste verão, a grande aposta está nos óculos mais redondos com armações acrílicas ou metálicas, muito usado por celebridades nas décadas passadas.

Óculos gatinho

O óculos gatinho, aquele com a armação com laterais pontiagudas, foi sucesso nos anos 50 e agora está de volta para deixar o visual feminino muito mais charmoso e elegante. O modelo combina bastante com mulheres que têm estilo e gostam de um look mais descontraído. Aposte nas armações coloridas, com estampas de animal print, poá ou até mesmo cores mais discretas.

Óculos aviador

O modelo masculino com armações grandes e cheia de estilo está cada dia mais conquistando as mulheres e promete esquentar a próxima temporada de verão. Para o verão 2012, os modelos de óculos aviador aparecem repaginados com armações brilhantes e metálicas ou acrílicas com diversas opções de cores vibrantes.

Óculos quadrado

O modelo de óculos com linhas retas mais conhecido como wayfarer continua em alta neste verão, mas com versões mais despojadas e divertidas de armações acrílicas com cores vibrantes, estampadas e lentes coloridas para combinar com a estação mais quente do ano.

Maxi óculos e armações diferenciadas

Os maxi acessórios estão com tudo não só em colares, anéis e brincos, mas também nos óculos. O modelo de óculos com lentes grandes e armações grossas dá um toque moderno e cheio de estilo para qualquer produção. As estruturas de sustentação das lentes também ganham destaque aparecendo com uma grande variedade de cores vibrantes e estampas como florais, animal print, poá, listrado entre outras. As armações metálicas como prata, dourado e bronze, também tem espaço garantido nos óculos para o verão.

Lentes variadas

O acessório usado para proteger os olhos dos raios solares também pode ser encontrado com lentes transparentes para equilibrar um look color blocking ou até mesmo as lentes coloridas e espelhadas para deixar a produção ainda mais divertida e com a cara do verão.

Para quem quiser um look mais discreto ou estiver na dúvida entre as lentes transparentes e coloridas, a dica é apostar nos óculos com lentes degradê que dão um toque especial para o rosto feminino.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.