quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um bolero cheio de charme!


O bolero é uma combinação charmosa bem romântica que da uma originalidade diferenciada no look. A coleção primavera verão 2012Sweet Girl está repleta de modelinhos em diversas cores e tecidos, basta saber qual vai ser melhor para você fazer suas combinações e sair por ai arrasando nesta moda bolero.
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
Look Book Sweet Girl - Alto Verão 2012
Para as mulheres com o seio avantajado o ideal é evitar bolero com estampas, listras e brilhos para não ressaltar tanto essa região e dar um aspecto que seu seio e duas vezes maior, opte por usar bolero com o caimento mais soltinho com uma única cor, nada de escolher bolero fechadinho. Para as moças menos avantajadas e com pouco busto as estampas, listras e brilho estão liberadas, Sem falar que os modelos fechados e mais colados no corpo ficam super charmoso.
Look Sweet Girl Primavera Verão 2012
No caso das jaquetas curtas e bolerinhos de pele artificial o indicado é montar um look casual, faça uma combinação com uma calça jeans uma blusa básica de cor clara e o bolero de pele em um tom escuro ou se preferir sair à noite com um pouco mais de glamour escolha fazer a combinação com uma jaqueta de couro sobre uma blusa básica escura e um jeans ou um vestido longo com o caimento mais casual com um cinto largo para dar um charme todo especial.

O bolero é uma peça moderna e pratica que nunca sai de moda, tenha sempre uma peça dessas em seu guarda-roupa.

Fontes: Droid / Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.