terça-feira, 31 de julho de 2012

10 tendências de inverno que estarão em alta no verão

Candy color
Os tons pastel que marcaram o inverno vão continuar em alta no verão. As cores clarinhas têm a característica de serem mais frescas, portanto são ótimas apostas para a próxima estação. Invista no tom sobre tom para deixar o look mais harmônico.

Rosa
Os tons de rosa - que marcaram a tendência color blocking - estiveram presentes no inverno 2012 e prometem continuar até o verão 2013. Aposte em peças únicas como as calças, saias, camisas, acessórios e até mesmo um batom pink para dar vida ao seu look. Cores fortes e vibrantes como o vermelho também estarão em alta.

Alfaiataria

As peças de alfaiataria são clássicas e prometem permanecer para a próxima estação. Para o verão 2013 as cores serão exploradas em peças bem estruturadas e feitas com um tecido mais fino. Aproveite para adquirir o seu blazer e montar um look de verão clássico e elegante.

Parka
A parka militar entrou oficialmente para o guarda roupas feminino como uma peça neutra que possibilita diversas combinações. No verão 2013 a parka servirá para neutralizar as estampas e cores fortes em dias mais frescos.

Couro
Acabou a ligação de couro com inverno. Sim, o couro vai continuar com tudo no verão 2013. Os sintéticos são valorizados por serem mais finos. Aposte nos shorts, saias, calças e jaquetas para dar um ar mais elegante ao seu look de verão.

Calça estampada
As calças estampadas apesar de serem itens da moda verão, foram hit no inverno e vão continuar em alta na estação mais quente do ano. Aposte nas estampas florais, poás, animal print e cores cítricas para arrasar no verão 2013.

Camisa de seda
As camisas de seda já viraram um item essencial no armário de todas as mulheres. Por terem um caimento leve, elas podem ser usadas para compor looks de verão com calças, saias e shorts. Abuse nas camisas de tons mais claros que serão hit na próxima estação.

Branco
Diferente dos outros invernos, o branco marcou presença na estação em 2012 e permanecerá em alta até o verão. Os looks total white estarão presentes na estação mais quente do ano. Aproveite para abusar dos vestidos, conjuntinhos, shorts e camisas feitos de tecidos com caimento leve.

Camisa fechada
As aplicações de pedras, tachas e pérolas junto com as camisas fechadas até a gola prometem continuar no verão 2013. Os tecidos ficam mais leves mas, a gola ainda é usada como um acessório para o look. Aposte nas cores cítricas e tecidos mais leves como a seda e o chiffon.

Conjunto
Os conjuntinhos tomaram conta das passarelas e prometem continuar por algum tempo. Ao contrário do verão anterior - onde a tendência era misturar as estampas - dessa vez o look monoprint promete tomar conta do armário feminino. As estampas vão de floral até as de poás. Use a criatividade e escolha o conjuntinho que mais combina com você.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.