quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vestidos de inverno

Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
O inverno é visto por muitas mulheres como a estação da elegância e do bom gosto. Afinal, se vestir nessa época do ano é uma necessidade que pode se tornar muito prazerosa quando a moda dita modelos e tendências que agrada a maioria.
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Se você também pensa assim, aproveite a estação para abusar do que está em alta com muita sosfisticação e estilo. São cores, tecidos, texturas, cortes e acessórios que tornam qualquer look digno de páginas de revista e se você pretende atualizar seu closet muito em breve, veja algumas dicas especiais de vestidos que vão esquentar esse inverno. 

Modelos de vestidos de inverno
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Os modelos para esse inverno estarão predominantes nas cores escuras e sóbrias, como preto, cinza, marrom, azul royal etc. Entretanto, as cores claras também estão na paleta da estação, portanto o branco, nude e marfim estarão em alta. As cores continuam durante o frio e quem quiser pode apostar em tons quentes como rosa, laranja e vermelho. Essas opções somente dependerão dos tecidos. 
Outono Inverno 2012 SWEET GIRL
Os mais ups do momento serão couro, jeans, linho, seda e renda. As estampas permanecem como geométricas, listras e principalmente, animal print. Modelos com mangas, aplicações, golas e botões é o que diferenciarão os vestidos de inverno dos vestidos das demais estações. 

Fonte: Beleza de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.